Abaixo-assinado encerrado

Todos contra a Violência

Este abaixo-assinado conseguiu 784 apoiadores!

O crescimento da violência na cidade de São Gonçalo, assim como no estado do Rio de Janeiro, passa diretamente pela falta de atenção e investimentos por parte dos governos Estadual e Federal. Não podemos, e  nem iremos nos calar diante de tamanho descaso com a vida humana. Queremos respeito e investimentos que correspondam a grandeza de nossa cidade e do nosso estado. Pela paz, por mais amor e pela diminuição da violência!

Medidas Emergenciais:

1- Aumento do efetivo da Policia Militar no 7° Batalhão;

2- Reestruturação do programa Delegacia Legal;

3- Aquisição de novas viaturas para a polícia militar e civil;

4- Recuperação das viaturas danificadas que encontram-se paradas no pátio do 7° Batalhão ;

5- Melhora nos equipamentos de segurança da corporação;

6- Regularização dos salários, benefícios e gratificações dos profissionais de segurança pública;

7- Implantação do PROEIS e RAS (Incentivos remunerados para o policial trabalhar no dia de sua folga);

8- Implantação de Programas socioeducativos em comunidades, onde jovens estão em iminente risco e vulnerabilidade social.

9- implantação de medidas socieducativas e de cursos profissionalizantes dentro dos presídios do estado, visando a reinclusão social e profissional dos presos;

10- acesso público à mancha criminal em todo estado, para que todos possam ter acesso a informações sobre a violência.

Hoje: Movimento pela Paz está contando com você!

Movimento pela Paz RJ precisa do seu apoio na petição «Exmo. Sr. Governador do Estado - Luiz Fernando Pezão: Todos contra a Violência». Junte-se agora a Movimento pela Paz e mais 783 apoiadores.