Requeremos a implantação de Instrumento para controle de tráfego de veículos e pedestres

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Acontecem diariamente, inúmeros acidentes na  travessia, que corresponde ao trecho da SC 410, Km 15, em frente ao Supermercado Macris,  pois o mesmo faz ligação com o bairro Cobre, localidade esta, com maior número de habitantes no município de Canelinha e que está em pleno desenvolvimento. Principalmente os munícipes residentes nesta localidade, bem como estudantes, são obrigados diariamente a atravessar a rodovia, que também fica próximo a E.E.B. Profª Minervina Laus. Para ter acesso ao centro da cidade e devido a grande velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam pela rodovia, torna-se necessário a instalação de instrumento de controle de tráfego de veículos e pedestres (ex: passarela, semáforo, rótula, etc), para que os munícipes realizem essa travessia com mais segurança.

Hoje: Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha está contando com você!

Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha precisa do seu apoio na petição «Exmo Sr. Governador do Estado de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira: Nós abaixo assinados, REQUEREMOS à Implantação de Instrumento para controle de tráfego de veículos e pedestres, na SC 410, Km 15, Canelinha, em frente ao Supermercado Macris.». Junte-se agora a Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha e mais 467 apoiadores.