Abaixo-assinado pela construção da Ponte sobre o Rio Acará, na Rodovia PA 409

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O INSTITUTO SOCIAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL TERRA VERDE BRASIL é uma organização da sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos ou econômicos, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.386.048/0001-05, com sede em Belém – PA.

Tem como atribuição o apoio ao fortalecimento da agricultura e dos trabalhadores rurais da Amazônia e seus sindicatos na atuação e transferência de recursos e mecanismos de financiamento, à geração de conhecimentos e tecnologias sobre os recursos genéticos de interesse econômico componentes da biodiversidade da fauna e da flora regionais, além da garantir a preservação e conservação do meio ambiente na Amazônia, assegurando o bem-estar das populações, compatibilizando o desenvolvimento socioeconômico com a utilização racional dos recursos naturais.

Assim, no uso de suas atribuições, por iniciativa de sua Diretoria de Desenvolvimento Sustentável, na pessoa do Engenheiro Florestal Leonardo Carvalho, resolve liderar este documento, abaixo-assinado, dirigido ao Exmo. Sr. Governador do Estado, e ao Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, no sentido de tomarem providências para a construção de uma ponte sobre o Rio Acará, na Rodovia PA-409, no município do Acará.

Considerando, que a ponte para a transposição do Rio Acará na rodovia PA 409 é indispensável para o desenvolvimento da região, possibilitando a interligação dos municípios de Acará, Tomé-Açu, Concórdia do Pará, Mãe do Rio e Paragominas, além de otimizar a ligação com a capital Belém;

que a construção da ponte viabilizará o escoamento da produção rural desses municípios, trazendo aumento de renda para as famílias de produtores rurais de todos os tamanhos;

que a ponte possibilitará o deslocamento eficiente de milhares de pessoas que necessitam transpor o rio em busca de atendimento médico, de formalização de negócios, da resolução de assuntos junto a órgãos públicos, formaliza o presente abaixo-assinado.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Carvalho precisa do seu apoio na petição «Exmo. Sr. Governador do Estado: Abaixo-assinado pela construção da Ponte sobre o Rio Acará, na Rodovia PA 409». Junte-se agora a Leonardo e mais 39 apoiadores.