SEGURANÇA COMUNITÁRIA - CONTROLE DE ACESSO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Os moradores das Ruas Almirante Calheiros da Graça, Santos Titara, Paulo Silva Araújo, Domingos Freire e Ajuratuba no Bairro de Todos os Santos / Méier, nesta Cidade, vêm respeitosamente, fulcrados na Lei de Regência e em conformidade com diversas regiões e bairros deste Município, solicitar o fechamento com cancela do seu trecho que é residencial, instando pelo deferimento do pleito e pelas providências de estilo. Em verdade, os moradores postulam um simples controle de acesso, tratando-se de uma postura mais flexível que um fechamento, visto que todos poderão ter acesso à rua, em qualquer horário, bastando apenas o condutor do veículo acender a sua luz interna e/ou abaixar os vidros do mesmo. A intenção é repelir o tráfego e a presença de meliantes.

Hoje: Heckel está contando com você!

Heckel Garcez Rodrigues Ribeiro precisa do seu apoio na petição «EXMO. SR. DR. SUPERINTENDENTE DA REGIONAL ADMNISTATIVA DO GRANDE MÉIER: SEGURANÇA COMUNITÁRIA - CONTROLE DE ACESSO». Junte-se agora a Heckel e mais 761 apoiadores.