SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhores e senhoras, o desrespeito quanto a prestação de serviço no sistema de transporte coletivo que compreende as linhas Pão de Açúcar, Pequizeiro e Pedra caída, a cada dia tem se tornado mais precário e humilhante a nossa população que a depende. Ônibus velhos, sem estrutura descente nenhuma, horários extensos entre um e outro ônibus, rotas desvidas, deixando cidadãos pelo meio do caminho, ônibus que não são substituídos quando pregam, esta é uma realidade de calamidade que vivemos e a população não aguenta mais, por isso, solicitamos urgência em melhorias que possa nos assistir de um mínimo de dignidade.

Solicitamos que nos seja garantido uma solução através das seguintes intervenções:
• Melhorias dos intervalos que compreende um e outro veículo;
• Veículos que estejam em condições melhores de conservação;
• Pelo menos 50% do total da frota com ar-condicionado;
• Garantia de que as Empresas façam o percurso normal nas últimas viagens.

Sou Romário Batista, acadêmico da Universidade Federal do Maranhão e morador da comunidade pão de açúcar. Resolvi expressar esse sentimento de calamidade e descaso de toda a população que utiliza o meio de trasporte coletivo das linhas acima referido, a partir de experiências pessoais de passar mais de uma hora em paradas, ficar pelo meio do caminho devido a problemas mecânicos ou pelo fato de rotas não cumpridas. por isso, compartilhando do mesmo sentimento, convido a todos a expressarem seus sentimentos de indignação através desse Abaixo assinado.