Abaixo-assinado encerrado

Contra a indicação 292 do vereador Lukas Paiva

Este abaixo-assinado conseguiu 49 apoiadores!

A Indicação 292 do vereador Lukas Paiva pretende expandir a faixa exclusiva para ônibus e outros, já existente, na extensão da Av. Lomanto Junior - Pontal, para o perímetro do ponto de ônibus da Alvorada (em frente ao Hotel Pontal Praia) até a esquina da rua Treze de maio, pondo fim nas vagas de estacionamento e ponto de táxi.

Um trecho de poucos metros (três quadras) mas com grande importância para o fomento do turismo e geração de emprego e renda em nossa cidade. Ocupado por hotel, pousadas, restaurantes, lanchonetes, colônia de pesca, lojas comerciais e de serviços, esse comércio é gerador de arrecadação relevante para o Município, Estado e União, e essas vagas de estacionamento são de externa importância.

Pedimos a vossa excelência que seja sensível a esta causa e examine com prudência qual é a melhor solução para o nosso desenvolvimento sem prejuízo a essa comunidade! Muito obrigado!

Hoje: Adrián Flores está contando com você!

Adrián Flores Bustamante Filho precisa do seu apoio na petição «Exmo. Prefeito Mário Alexandre : Contra a indicação 292 do vereador Lukas Paiva». Junte-se agora a Adrián Flores e mais 48 apoiadores.