Bolsonaro deve processar Maria do Rosário por tê-lo chamado de estuprador!

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Todos os brasileiros, exceto alguns politiqueiros, acreditam que o Supremo Tribunal Federal, atravéz do Ministro Luiz Fux usou de má fé, ou usou de seu poder indevidamente para tentar sujar o nome do parlamentar, motivo: está subindo nas pesquisas presidenciais! Portanto ao aceitar o processo inventado pela Deputada Federal Maria do Rosário, mostrou-se ser um poder totalmente parcial sobre aquela lamentável situação, situação em que fez o Deputado Jair Messias Bolsonaro proferir palavras contra a deputada, apenas palavras rebatidas a altura que ela mesma usou para ofendê-lo. Ela, por sua vez aproveitou-se da situação e o processo lhes rendeu R$10.000,00.

Portanto, queremos e contamos com toda a sociedade brasileira para cobrar ao Deputado que entre, também, com um processo contra Maria do Rosário pelo fato de lhe ter chamado de estuprador.

Hoje: Geovane está contando com você!

Geovane Carneiro precisa do seu apoio na petição «Exmo Ministro Herman Benjamim: Bolsonaro deve processar Maria do Rosário por tê-lo chamado de estuprador!». Junte-se agora a Geovane e mais 36 apoiadores.