Nós, Moradores de Serra bonita, solicitamos que o cartório do Registro Civil seja mantido.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Moradores Da serra bonita criou este abaixo-assinado para pressionar Exm°. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Buritis-MG

Nós,abaixo assinados, moradores do Distrito de Serra Bonita,viemos,através do presente,solicitar a este Egrégio Tribunal de justiça que seja mantido O Cartório do Registro Civil neste Distrito de Serra Bonita,município de Buritis-MG.

É de conhecimento público que este Distrito histórico,fundado em 1921,com aproximadamente 4000 mil habitantes, conta com este Cartório desde 1929,ou seja,há quase 90 anos.

A remoção deste cartório representa mais um golpe na nossa população, que já vem ao longo dos anos sofrendo com a perca das instituições públicas que promovem o progresso. O que causa muitos transtornos na nossa comunidade, tendo em vista que estamos há mais de 80 (oitenta) kilometros da sede do município.

Contamos com a efetiva atuação de Vossa Excelência para fazer valer, as nossas pretensões, Mantendo o Nosso Cartório, promovendo, desta forma, o acesso de forma mais fáceis e acessíveis para todos os cidadãos deste Distrito.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!