EXIGIMOS O VOTO EM CEDULAS DE PAPEL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!


EXIGIMOS NO SEGUNDO TURNO VOTO EM CÉDULAS DE PAPEL

Estamos preocupados com o que ocorreu na votação do último dia 07 de Outubro, quando várias pessoas, no Brasil inteiro, relataram que NÃO CONSEGUIRAM CONFIRMAR O VOTO.

No início achamos que eram FAKE NEWS (notícias falsas) com pessoas querendo perturbar a eleição. Até que recebemos mensagens em nosso grupo do whatsapp de pessoas muito próximas.

Nosso grupo do Whatsapp é formado por Farmacêuticos-Bioquímicos e 2 colegas relataram que AO DIGITAR 17 para votar para Presidente, a urna eletrônica não deu a oportunidade delas apertarem a tecla "CONFIRMA". 

A URNA ELETRÔNICA ENCERROU A VOTAÇÃO ANTES DE CONFIRMAR O VOTO.

Mesmo que não tenha ocorrido FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS certamente ocorreu, no mínimo, um ERRO NO SISTEMA.

O erro (ou fraude) não ocorre em todos os votos. Ocorre de forma aleatória, randômica, ou seja, ocorre para uns e não ocorre para outros na mesma urna eletrônica.

Soubemos de INÚMEROS CASOS SEMELHANTES em todo o Brasil, por isso decidimos criar esse ABAIXO-ASSINADO.

A falta de transparência, falta de confiança e falta de segurança na votação e principalmente na APURAÇÃO afeta TODAS AS PESSOAS, independentemente de partido político, ideologia, cor, sexo, raça, religião.

Não estamos aqui simplesmente defendendo este ou aquele partido ou candidato. Não estamos aqui para espalhar notícias falsas ou tumultuar o processo da eleição.

Queremos mais transparência e segurança na votação e na apuração para que o resultado DOS VOTOS DE CADA UM reflita a realidade e que não estejamos sujeitos a FRAUDES OU ERROS NO SISTEMA ELETRÔNICO.

EXIGIMOS QUE A VOTAÇÃO NO SEGUNDO TURNO SEJA FEITA EM CÉDULAS DE PAPEL.

EXIGIMOS QUE A ORDEM DE VOTAÇÃO SEJA:

PRESIDENTE

GOVERNADOR

Assim, evitamos o erro que está acontecendo no último voto: a urna eletrônica, aleatoriamente, encerra a votação antes de apertar a tecla "CONFIRMA".

Sabemos que a apuração dos votos EM CÉDULA será muito mais trabalhoso e demorado. Mas, qual o motivo da PRESSA? Os candidatos só assumirão os seus cargos dia 1 de Janeiro de 2019. Há tempo suficiente para que a apuração seja feita sem pressa e com o acompanhamento de FISCAIS de todos os partidos e instituições.

Segundo o Professor Dr. Pedro de Rezende, em entrevista à TV SENADO, existem outros problemas na urna eletrônica, inclusive no processo de TOTALIZAÇÃO DOS VOTOS. Procure pelos vídeos de entrevista do Dr. Pedro de Rezende à TV Senado sobre o assunto.

Existem problemas para fazer uma AUDITORIA dos votos. 

Por estas razões, submetemos ao povo brasileiro este ABAIXO-ASSINADO, um manifesto solicitando MAIS TRANSPARÊNCIA NA APURAÇÃO DOS VOTOS E QUE POSSAMOS EVITAR POSSÍVEIS FRAUDES E ERROS NO SISTEMA ELETRÔNICO.

QUEREMOS O VOTO EM CÉDULAS DE PAPEL E A APURAÇÃO PELOS VOTOS EM CÉDULAS DE PAPEL.

Temos a esperança de que o clamor popular possa sensibilizar as principais lideranças do atual Congresso e implantar COM URGÊNCIA o voto impresso ou em cédulas de papel, já neste segundo turno da eleição que será realizado dia 28 de outubro de 2018.

Este documento será entregue em Brasília, aos Presidentes da Câmara e do Senado, ao completar 100.000 assinaturas ou mais.

Santo Antônio do Monte - MG, 08 de Outubro de 2018

#votoimpresso #votoemcedula #VotoImpresso #VOTOIMPRESSO #votoemcedulas #VOTOEMCEDULA 



Hoje: Wilson está contando com você!

Wilson Coimbra precisa do seu apoio na petição «EXIGIMOS O VOTO EM CEDULAS DE PAPEL». Junte-se agora a Wilson e mais 7.747 apoiadores.