Petitioning Senado Federal and 1 other

Impeachment de Gilmar Mendes

O ministro Gilmar Mendes, proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de Réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam. Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Agora preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável.

This petition will be delivered to:
  • Senado Federal
  • Senador Álvaro Dias

José Luiz Maffei started this petition with a single signature, and now has 660,957 supporters. Start a petition today to change something you care about.

Today: Sheila is counting on you

Sheila Tonini needs your help with “Exigimos o impeachment de Gilmar Mendes”. Join Sheila and 660,956 supporters today.