Exigimos o corte brutal na taxa de juros pelo BACEN para 1%

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Carissimos Procuradores e Cidadãos

Todo o mundo sabe que as taxas de juros bancários no Brasil são das mais altas do mundo...imorais...extorsivas e escandalosas!

Todos sabem que a maior parte do ROMBO ORCAMENTARIO da Uniao vem da rolagem da dívida interna a juros bancários extorsivos por mais de 13 anos e mesmo assim, contrariando todas as doutrinas econômicas e as análises dos especialistas da área, o BACEN manteve elevadíssimas a taxa de juros por anos à fio e só agora vem atuando na redução, mas de forma homeopática. Por que? Para um suposto controle inflacionário? So que em economias recessivas não ha inflação!

Somente os bancos se beneficiam e lucram absurdamente todos os trimestres mesmo com altos níveis de inadimplência! A União, Estados, Municipios, Empresas e Cidadãos estão sendo sugados...vilipendiados por esta nefasta politica!

Vamos exigir o IMEDIATO CORTE DA TAXA BÁSICA DE JUROS PARA 1% e auditar a política que vem sendo praticada pelo BACEN E GOVERNO FEDERAL.

Com isso a divida da Uniao ira ser substancialmente diminuida, sem a necessidade de pacotes de maldade nem cortes brutais que o governo se recusa em fazer e a economia sera rapidamente aquecida e recuperada! Todos serão beneficiados! E os bancos? Ja foram... ganharam o deles antecipadamente!

Nestes termos assinamos esta petição e aguardamos o encaminhamento pelo MPF.

Atenciosamente,

Abaixo Assinados



Hoje: Ariel está contando com você!

Ariel Domingos de Sousa precisa do seu apoio na petição «Exigimos o corte brutal da taxa de juros pelo BACEN para 1%». Junte-se agora a Ariel e mais 8 apoiadores.