Assine para que tenhamos o aparelho transvaginal em Ilhabela!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Meu nome é Anna Paula Félix, sou autônoma, moradora da cidade de Ilhabela.

No ano passado, graças à Change.org e às pessoas que se condoeram e colaboraram assinando o abaixo-assinado, conseguimos um mamógrafo na cidade! Obrigada a todos!

No momento, porém, não temos o aparelho transvaginal também. Toda mulher moradora de Ilhabela tem que esperar por muitos meses para conseguir o exame na cidade de Caraguatatuba (o que leva 1 hora para chegar por conta da balsa, que pode demorar ou parar de funcionar devido ao mau tempo).

Por causa disso, perde-se o exame que pode levar até 9 meses para conseguir! Para quem não sabe, esse é o aparelho que identifica o câncer de útero e ovários. Esse câncer é um dos que mais mata pois é muito silencioso, e, quando detectado, já é muito difícil de ser tratado com sucesso.

Peço que tenha consciência e nos ajude a conquistar esse aparelho, pois sabemos que a nossa cidade tem condição de comprar. Nos ajude com mais essa vitoria, por favor! Conto de novo com vocês! Muito obrigada!



Hoje: anna está contando com você!

anna felix precisa do seu apoio na petição «Exigimos o aparelho transvaginal na cidade de Ilhabela!». Junte-se agora a anna e mais 657 apoiadores.