ABAIXO A LEI DA IMIGRAÇÃO

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Embora esta lei da imigração (SCD7/2016 ) do Senador Aloysio Nunes Ferreira,esteja maquiada de "ajuda humanitária" com  a finalidade de regulamentar a entrada de emigrantes. A tal lei  abre precedentes  para possam abrir nossas fronteiras para pessoas de todo o mundo sejam estas legalizadas ou não poderem entrar e sair do nosso país sem praticamente nenhuma restrição pois a Polícia Federal vai estar de mãos atadas. O BRASIL JÁ TEM PROBLEMAS DEMAIS como corrupção, crime e econômicos e esta bem anos luz de ser comparado com aos  Estados Unidos em sua na época do assim chamado de "sonho americano".
Alem do fenômeno internacional conhecido como terrorismo, estaria o Brasil preparado para enfrentar ainda mais problemas  de natureza externa sendo que mal esta conseguindo resolver os oriundos e próprios  da nossa nação !?

Vejamos abaixo algumas de outras razões e porquês  por qual  texto por apresentar um grave risco a soberania do povo brasileiro, em sua diversidade e amplitude:

a) riscos para segurança nacional,
b) riscos para os serviços de segurança pública interna,
c) sobrecarga nos serviços básicos de saúde, saneamento, previdência, educação e transporte,  Repetindo : O BRASIL JA TEM PROBLEMAS DEMAIS
Além desses itens relacionados a gestão pública há itens que comprometem conceitos constitucionais;

d) compromete o significado e valor da cidadania brasileira
f) compromete a definição de território brasileiro
g) compromete a legitimidade das instituições brasileiras

Ainda ha Itens que comprometem aspectos   políticos e econômicos  que podem desestabilizar ainda mais nosso sistema político pois

h) dá direitos a não cidadãos de formarem partidos políticos e sindicatos
i) aumenta sem limites a oferta de mão de obra desqualificada
j) aumenta sem limites a demanda por programas sociais
m) limita-se os poderes de Estado de extraditar e proteger cidadãos brasileiros

Hoje: EVANDER MENDONÇA está contando com você!

EVANDER MENDONÇA FERREIRA precisa do seu apoio na petição «EXERCITO BRASILEIRO SOCORRA O BRASIL: ABAIXO A LEI DA IMIGRAÇÃO». Junte-se agora a EVANDER MENDONÇA e mais 47 apoiadores.