NOSSO GRITO DE VITORIA FOI ABAFADO FORÇAS ARMADAS SOCORRO, NOS LIVRA DO COMUNISMO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Anabel Diequisisque criou este abaixo-assinado para pressionar EXÉRCITO BRASILEIRO

COM CERTEZA NOS GANHAMOS ESSA ELEIÇÃO E NOSSA VITORIA NOS FOI ROUBADA, AGORA PARA QUEM QUER VER SEUS FILHOS SENDO TREINADO DIARIAMENTE PARA SER LADRÃO, SUAS FILHAS, SENDO  ENSINADA A SER PROSTITUTAS, AS CRIANÇAS EROTIZADA NO BERÇO, KITS GAY NAS ESCOLAS,  AS FAMÍLIAS DESTROÇADAS, OS VELHINHOS QUE NÃO CONTRIBUIRÃO JOGADO NAS CALÇADAS PORQUE A APOSENTADORIA POR IDADE FOI CANCELADA,  A VIOLÊNCIA PREDOMINANDO, AS IGREJAS SENDO FECHADAS, NOSSAS DIVISAS SENDO ABERTAS,  PORQUE SE OS COMUNISTAS GANHAR  ISSO ACONTECERA PRA QUEM E ATEU, QUAL A IMPORTÂNCIA DAS  IGREJAS,SE E ISSO QUE DESEJA PRA NOSSO PAIS PERMANEÇA DE BRAÇOS CRUZADOS ACHANDO QUE O PROBLEMA NÃO E SEU, SAIBA QUE A HORA E ESSA ASSINE ESSA PETIÇÃO, E O QUE O GENERAL VILAS BOAS TEM PEDIDO, A MANIFESTAÇÃO DO POVO, PARA O EXERCITO BRASILEIRO TER LEGITIMIDADE PARA AGIR,      Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição .

ASSINE ESSA PETIÇÃO COMO UM PEDIDO DE SOCORRO. POVO BRASILEIRO,EXERCITO BRASILEIRO SOCORRO,

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!