CENSO ANUAL E INFORMATIZADO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Antonio pedro Basso criou este abaixo-assinado para pressionar EXECUTVO E CONGRESSO e

OBJETIVO DE ATENDER MELHOR A POPULAÇÃO E ATÉ REGIONALMENTE, AGILIDADE E EFICIÊNCIA QUE CONTEMPLARÁ OS PRINCIPAIS PONTOS PARA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO DO PAIS. ESSAS PERGUNTAS DEVERÃO ESTAR JUNTO COM O IRPF ANUALMENTE, COMO PARTE INICIAL DO IR, QUE SÓ PERMITIRÁ PREENCHER O IR, POSTERIORMENTE COMPLETADO AS RESPOSTAS DO CENSO E ASSIM QUE O CIDADÃO FINALIZAR O IRPF E TRANSMITIR A RECEITA, A PARTE "A" ( CENSO) VAI PARA O CENTRO DO IBGE E O IRPF PARA RECEITA. PORTANTO, COM UM APLICATIVO APROPRIADO, O IBGE TERÁ O RESUMO DO CENSO E DE ACORDO COM AS ESTRATÉGIAS ADMINISTRATIVAS DO  GOVERNO.  ISSO TRARÁ UMA ECONOMIA FANTASTICA  NO CUSTO DO CENSO, MAIOR CONFIABILIDADE E SE TORNA UM PROCESSO DINÂMICO E AINDA TENDO UMA ABRANGÊNCIA MUITO MAIOR, UMA VEZ DETERMINADAS PERGUNTAS NÃO SÃO NECESSÁRIAMENTE REPITIDAS ANUALMENTE E SIM COMPLETADA POR OUTRAS PERGUNTAS E PARA OUTRAS FINALIDADES. E SE FOR DESENVOLVIDO UM APLICATIVO EFICIENTE, O GOVERNO TERÁ INFORMAÇÃO GERAL DO PAIS, DO ESTADO, POR REGIÕES, POR MUNICIPIOS E ETC. LEMBRANDO QUE MESMO O CIDADÃO ISENTO DE DECLARAR IRPF, TERÁ QUE PASSAR A DECLARAR, AONDE ELE FARÁ O PREENCHIMENTO DAS PERGUNTAS DO CENSO E QUANDO PASSAR PARA O IRPF, DECLARA ISENTO E PARA FACILITAR A VIDA DO CIDADÃO, TODOS AS AGÊNCIAS BANCARIAS NO PERÍODO DE 01/02 A 30/04 DE CADA ANO, DEVERÁ TER NO MINIMO 2 FUNCIONÁRIOS PARA ATENDER PESSOAS PARA PREENCHER ESSAS DECLARAÇÕES, PESSOAS ESTAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER POR CONTA PRÓPRIA. ISSO TAMBÉM PODERIA SER FEITO TAMBÉM PARA A PESSOA JURIDICA, INDUSTRIAS, COMÉRCIO E SERVIÇOS E NA MESMA ÉPOCA QUE SE FAZ A DECLARAÇÃO DO IRPJ, PROPORCIONANDO TAMBEM INFORMAÇÕES PERTINENTES AS AREAS E PARA APERFEIÇOAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS PARA O MERCADO QUE GERAM RIQUEZAS E EMPREGOS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!