Implantação do Passe Livre Estudantil em Águas Lindas-GO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

1. Tendo em vista que boa parte da população da cidade de Águas Lindas são de baixa renda e boa parte precisam se deslocar para escolas no Distrito Federal e Campos Universitários a implantação desse passe estudantil poderia facilitar a vida desses estudantes que buscam oportunidades de estudos fora da cidade de Águas Lindas. Pensando nisso,decidimos interceder por essas pessoas que querem estudar ,mas não conseguem arcar com os custos dos altos valores das passagens,que de forma mensal tem alterado.
  2. Estudei durante 5 anos na Ceilândia e tive que arcar com os valores diários das passagens  e só conseguir concluir o curso,porque minha família me ajudava,por isso decidir interceder por esses estudantes que não tem voz para buscar melhorias para conseguir realizar o sonho da GRADUAÇÃO.

Hoje: Léo está contando com você!

Léo Dias precisa do seu apoio na petição «Executivo e Legislativo: Implantação do Passe Livre Estudantil em Águas Lindas-GO». Junte-se agora a Léo e mais 15 apoiadores.