Abaixo-assinado encerrado

CASSAÇÃO DA CHAPA GILBERTO LISBOA E ALAÍLSON LISBOA

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

EM NOME DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DA QUELES QUE NÃO VOTARAM NO PREFEITO E  QUE AGORA ESTÃO SENDO PERCEGUIDO, É POR UMA CIDADE COM MAIS INFRAESTRUTURA E MAIS INVESTIMENTOS  PEÇO  A CASSAÇÃO DO PREFEITO E VICE EM NOME DA MAIORIA QUE NÃO AGUENTA MAIS HUMILHAÇÃO,PERSEGUIÇÃO POLITICA, ABUSO DE PODER, ASSEDIO MORAL, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, POR NÃO CONCORDAR COM OS ABSURDO QUE O ATUAL GESTÃO VEM FAZENDO COM OS FUNCIONÁRIOS E OPOSIÇÃO E POPULARES DA CIDADE, NOSSA CIDADE TEM PREFEITO FICTÍCIOS, APENAS PARAS GOVERNA  SEU PRÓPRIO INTERESSE, MAIS PARA TRABALHAR EM BENEFICIO DA CIDADE NÃO EXISTE,

A FALTA DE PAGAMENTO É CLARA, DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS SEM JUSTO MOTIVO, SALÁRIOS DOS PROFESSORES ABAIXO DO TETO, SEGURANÇA PUBLICA ABANDONADA, NA SAÚDE SEM MATERIAL BÁSICO, SEM FALAR DA INFRA ESTRUTURA DA CIDADE, ESSES SÃO ALGUNS DOS MOTIVOS QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA, CHEGA DE ABUSO DE PODER, CHEGA DE AUTORITARISMO, CHEGA DE ASSEDIO MORAL,CHEGA DE IMPUNIDADE, CHEGA DE CORRUPÇÃO, A POPULAÇÃO DE FONTE BOA PEDE JUSTIÇA.

JUNTO SOMOS MAIS FORTES, VAMOS ASSINAR E FAZER VALER  A VONTADE POPULAR.

FONTE BOA MERECE RESPEITO.

Hoje: F está contando com você!

F Chagas precisa do seu apoio na petição «EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE FONTE BOA : CASSAÇÃO DA CHAPA GILBERTO LISBOA E ALAÍLSON LISBOA». Junte-se agora a F e mais 14 apoiadores.