PRESIDENTE BOLSONARO, QUEREMOS A MUDANÇA DA EMBAIXADA DO BRASIL PARA JERUSALÉM

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Ao Excelentíssimo:

Senador Magno Malta

“Assim diz o Senhor: “Estou voltando para Sião e habitarei em Jerusalém” (Zacarias 8:3)

Venho Através desse canal de comunicação e desse documento, pedir-lhe humildemente que fale com o nosso Presidente Jair Bolsonaro, para não voltar atrás na decisão de transferir 100% a embaixada do Brasil para Jerusalém, pois todos os cristão do Brasil assim como eu estamos com uma grande expectativa para que isso se concretize o mas rápido possível.
Na ocasião quando os EUA, tomaram essa decisão, se cumpriu uma profecia Biblíca.
E os EUA, foram e estão sendo grandemente abençoados por causa dessa atitude do Presidente Trump. Para se ter uma ideia, a popularidade do Presidente Trump, cresceu significativamente; e a economia deu um salto. O emprego estar em alta, e o pais voltou a crescer.
Sendo assim, temos a mas absoluta certeza que com essa decisão do nosso Presidente Jair Bolsonaro de transferir a embaixada do Brasil para Jerusalém, o nosso país será grandemente abençoado por Deus.
Desde já agradeço pela atenção e compreensão.

Hoje: Will está contando com você!

Will Torquato precisa do seu apoio na petição «Excelentissímo Presidente Jair Messias Bolsonaro : PRESIDENTE BOLSONARO, QUEREMOS A MUDANÇA DA EMBAIXADA DO BRASIL PARA JERUSALÉM». Junte-se agora a Will e mais 33 apoiadores.