Liberdade para Luciana cristina da Silva e Márcia Roberta Reggiore

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Luciana Cristina da Silva e Márcia Roberta Reggiori, estão sendo acusadas injustamente de participacão em um crime do qual ambas não cometeram. Sofreram torturas por parte da polícia e denunciaram as mesmas ao Ministério Público e a imprensa do RS. Passaram então a serem perseguidas. Acusadas de novos crimes, de estarem em lugares que não estavam. Foi decretada a prisão preventiva das mesmas, que estão foragidas por medo do que a polícia possa vir a fazer. Elas estão passando frio, fome e vivendo em panico, por causa dessa situacão e querendo provarem que são inocentes.  Foi pedido pelos advogados que as assistem o habéas corpus, que foi negado. Queremos a Liberdade provisória de Luciana e Márcia, pois elas não  representam perigo à ordem pública ou econômica desta nação .

Hoje: Danda está contando com você!

Danda Queiroz precisa do seu apoio na petição «Excelentissímo Presidente do tribunal de Justica do RS: Liberdade para Luciana cristina da Silva e Márcia Roberta Reggiore». Junte-se agora a Danda e mais 52 apoiadores.