Espaço Pet público no Parque Bacacheri

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
ISABEL CRISTINA ROVARIS SANTOS criou este abaixo-assinado para pressionar Excelentíssimo Sr Prefeito de Curitiba Rafael Greca

Os munícipes residentes no bairro Boa Vista , Bacacheri e demais vizinhanças deste município de  Curitiba -Pr , valem- se do presente instrumento para solicitar :

A construção de um espaço cercado para uso como ESPAÇO PET nas dependências do Parque Bacacheri. Tal projeto demandaria um pequeno custo de implementação e manutenção . Trata- se de uma simples área cercada que ocuparia uma infima porção de terra . Certamente a implementação melhoraria muito a qualidade de vida e a rotina do nosso parque Bacacheri . Em relação ao potencial de usuários , somos um grupo grande organizados por meio desse abaixo assinado , do qual participam    cerca de 100 cachorros e seus respectivos tutores

Agradecemos a atenção e rogamos para que vossa excelência pondere positivamente nosso pleito comunitário .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!