Retomadas das linhas que ligam Itapevi e Jandira ao Metrô Butantã.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

ao Excelentíssimo Sr. Clodoaldo Pelissioni , Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos a retomada das linhas 081 – Jandira (Nossa Sra. de Fátima) – São Paulo (Metrô Butantã); 516 – Jandira (Nossa Sra. de Fátima) São Paulo (Metrô Butantã), via Sta. Tereza

Sou Ronilton Oliveira morador da Cidade de Itapevi, em nome de milhares de Usuários das linhas que ligavam Itapevi e Jandira ao Terminal metrô Butantã na ida e vinda do trabalho etc,  Solicitamos  ao Excelentíssimo Sr. Clodoaldo Pelissioni , Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos a retomada das linhas que foram modificadas  fazendo com que o trajeto que era  de 0:40 á 0:45 minutos a chegada de Jandira ao metrô Butantã se torne mais longa chegando  a levar cerca de 2:30 hrs, sem contar a necessidade de fazer integração com outra linha.

O que você faria se tivesse 1:30hs a mais antes de ir ao trabalho ou este mesmo tempo chegando mais cedo do trabalho ?

Com certeza Faria coisas como, ficar mais tempo com filhos, família, descansar, mais tempo pra cuidar da casa, fazer curso etc. Este tempo foi retirado de milhares de pessoas sem ao menos consulta-las.

Hoje quem vai de Itapevi ou Jandira até o Butantã de trem precisa fazer 3 (três) Baldeações,  quando havia um ônibus direto, o que trazia mais agilidade e menos  transtornos aos milhares de trabalhadores que utilizam este trajeto como eu e minha esposa, percebemos que com a mudança da linha houve um impacto negativo em nossas vidas e milhares de pessoas.

Com a sua Assinatura, teremos força para mudar isto, para que tenhamos estas linhas novamente como eram.

Caso não tenhamos resposta, estaremos concordando com esta mudança e seremos submissos, quando deveríamos exigir a democracia, o transporte coletivo  foi feito pra atender a todos nos cidadãos, de forma a facilitar nossa vidas que já é tão difícil.

Contato:  ronilton.oliveira78@gmail.com

Hoje: Ronilton está contando com você!

Ronilton Oliveira precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Sr. Clodoaldo Pelissioni , Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos: Retomadas das linhas que ligam Itapevi e Jandira ao Metrô Butantã.». Junte-se agora a Ronilton e mais 236 apoiadores.