Esclarecimento e solução do descaso com as rematrículas dos alunos da UP!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alunos Universidade Positivo criou este abaixo-assinado para pressionar Excelentíssimo Senhor Reitor José Pio Martins da Universidade Positivo

O novo grupo administrador da Universidade Positivo, Cruzeiro do Sul, desde a aquisição vem causando diversos transtornos aos alunos, e neste começo de 2021, com o discurso de "troca de matriz" para se adequar ao sistema deles, as coisas pioraram consideravelmente.

Os alunos que já estudavam na UP antes de 2021 tiveram que passar pela  "adequação de grade" por conta da nova matriz, e desde que foi aberta, a rematrícula está sendo uma experiência caótica e absurda para os envolvidos.

Milhares de solicitações pendentes e com prazo ultrapassado não respondidas ou resolvidas, diversos alunos não matriculados por não conseguirem tirar matérias de sua grade que já foram realizadas, ou colocar matérias que gostariam, outros matriculados mas sem acesso ao portal do aluno ou até mesmo às aulas, já iniciadas. E o mais absurdo é que, raramente, quando se pronunciam, o grupo defende suas ações e seu novo sistema, não assume seus erros, e ironicamente manda quase que diariamente mensagens e e-mails aos alunos lembrando de fazerem a rematrícula...

Nunca foi tão IMPOSSÍVEL realizar um simples procedimento de rematrícula, e nós, alunos de uma universidade que nos foi tão boa no passado, tememos muito pelo nosso futuro lá dentro e dos novos alunos, considerando que estamos sendo alvos de descaso e desinteresse por parte da Cruzeiro do Sul, que não parece se importar com a educação ou futuro acadêmico dos alunos.

Queremos resoluções e respostas, não queremos mais ficar no escuro, receber respostas vagas e inúteis. Queremos justiça.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!