Prorrogação de contratos dos professores municipais de Coronel Pacheco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Vera Alvim criou este abaixo-assinado para pressionar Excelentíssimo Senhor Prefeito

Os professores da rede municipal de ensino de Coronel Pacheco, solicitam, por meio deste, a prorrogação do contrato temporário devido ao estado de calamidade.

Em tempos de Pandemia, a realização de um novo processo seletivo, pode colocar em risco a saúde de parte da população, visto que a recomendação dos órgãos de saúde é que não haja aglomeração, pois o contato pessoal pode aumentar a proliferação do vírus.

A renovação desses contratos temporários, além de assegurar aos profissionais da Educação seus empregos, irá beneficiar, principalmente, os alunos, pois assim, se manterá o acompanhamento dos professores com suas turmas, o que garantirá a esses educandos, continuidade e qualidade na aprendizagem.

A continuidade pedagógica visa minimizar os impactos que esse rompimento pode vir a causar a esses alunos com as mudanças de professores em meio a essa situação de pandemia, onde cada professor iniciou um trabalho específico com suas turmas, levando em conta os níveis em que eles se encontram e se dedicando à aprendizagem de cada um deles.

Cabe ressaltar, ainda, que a educação de qualidade é um direito que deve ser garantido à sociedade e o que buscamos  com esse documento, é assegurar que nossos alunos tenham essa garantia em tempos tão incertos como os que estamos vivendo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!