Pelo Bem dos Bichinhos, Queremos Fogos de Artifício Silenciosos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com as festividades de fim de ano e com os eventos do Natal Luz, muitos fogos de artifício são utilizados com o objetivo de encantar os turistas e habitantes do Município de Gramado.

Tendo em vista que o som ensurdecedor emitido em shows pirotécnicos é fonte de perturbação para inúmeras espécies de animais domésticos e silvestres, e que o estresse e o medo por eles gerados podem causar vômitos, falta de ar, convulsões e arritmias cardíacas nos animais, é necessário que nossos representantes, tanto do Poder Executivo, quanto do Poder Legislativo, estabeleçam e se comprometam em fiscalizar a proibição ou, ao menos, a regularização dos fogos de artifício barulhentos, pois a saúde e o bem-estar dos bichinhos devem ser, também, nossas prioridades.

Hoje: Eduarda está contando com você!

Eduarda Schierholt precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Senhor Prefeito João Alfredo de Castilhos Bertolucci: Pelo Bem dos Bichinhos, Queremos Fogos de Artifício Silenciosos». Junte-se agora a Eduarda e mais 695 apoiadores.