Mudança de trânsito Rua Rotary Club - Jardim Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
karen lessa criou este abaixo-assinado para pressionar EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DO MUNICÍPIO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SÃO ROQUE – SP.

URGÊNTE.

Os cidadãos abaixo-assinados (identificados), brasileiros, residentes e domiciliados ao bairro Jardim Brasil, neste município, requerem à Vossa Excelência devida mudança de transito na rua Rotary Club, posto que trata-se de via de mão dupla com grande circulação de trafego, inclusive rota principal de transporte público, com intuito de desabilitar o estacionamento público de apenas uma das vias, tendo em vista que atualmente referida rua conta com estacionamento publico nas duas vias culminando com o estrangulamento do trânsito e consequentemente resultando em acidentes conforme fotos em anexo.

Desta forma, por ser uma rua, embora larga, conta com comércios locais contribuindo para o acumulo de carros estacionados nas duas vias, colocando em risco a integridade físicas dos moradores e àqueles que circulam frequentemente pela via, além de dificultar a passagem de transportes públicos, principalmente me horários de pico.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento com a identificação de todos os cidadãos pertinentes envolvidos, via programa on-line de assinatura de abaixo assinado em anexo a presente, dos quais serão devidamente protocolados.

Nomeamos o vereador Cabo Jean (CPF 187.232.678-10 e RG 27.643.019-0), como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

São Roque, 06 de Fevereiro de 2020.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!