Pela permanência das bancas de jornais localizadas em espaços públicos de Caxias do Sul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

As bancas de revista que estão instalada há mais de 30 anos em nossa cidade já fazem parte da paisagem das nossas praças públicas aonde são fontes de cultura, lazer, educação e entretenimento. Não podemos aceitar o fechamento e retirada das bancas, impossibilitando os caxienses de comprarem suas revistas, jornais em busca de informações diárias.
Estimado Prefeito, sei que encontrarás uma solução para que essas bancas de revistas continuem  funcionando nos mesmos locais que estão a várias décadas.
Nossa cidade sem bancas é mais uma perca para o povo Caxiense. Por meio deste abaixo assinado, pedimos a permanência das bancas de jornais e revistas localizadas em espaços públicos da nossa cidade abertas e funcionando em seus respectivos lugares.

Hoje: Robenise está contando com você!

Robenise De mello precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Senhor Prefeito Daniel Guerra : Pela permanência das bancas de jornais e revistas em seus atuais locais». Junte-se agora a Robenise e mais 867 apoiadores.