Abaixo-assinado encerrado

DINHEIRO PARA OS 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS

Este abaixo-assinado conseguiu 10 apoiadores!

Hoje existem mais de 12 milhões de desempregados no país, vivendo em situação diária de humilhações, sem poder dar o mínimo de dignidade a seus familiares.

E essa massa de trabalhadores não tem culpa dessa situação, afinal, nos últimos doze anos a política brasileira se viu tomada por corruptos que levaram o país a uma situação ingovernável.

O principal motivo foi a corrupção desenfreada, com o desvio de bilhões de reais do erário, principalmente da Petrobrás, obras para a realização da Copa do Mundo etc.

Por esses motivos, muitas famílias se desfazem, pois aquele que era responsável pela manutenção dos gastos mensais já não mais pode arcar com eles, e a cobrança começa a existir pelo companheiro(a), filhos e demais parentes, e a situação chega num limite tão insuportável que a pessoa quer abandonar tudo.

A solução não para todos os desempregados, mas para uma grande parte deles, seria recambiar todo o dinheiro publico desviado pelos políticos ladrões, em todos os campos da atividade pública, pois todos os dias se descobre verdadeiros rombos. Esse dinheiro seria repassado, em forma de um salário mínimo, a pessoa que estiver desempregada, sem acesso a quaisquer programas sociais, bem como, estar recebendo o "seguro desemprego".

Hoje: nalberto está contando com você!

nalberto vedovotto precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Senhor Michel Temer: DINHEIRO PARA OS 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS». Junte-se agora a nalberto e mais 9 apoiadores.