Pavimentação e execução das galerias de águas pluviais no Bairro Clube dos 500
Pavimentação e execução das galerias de águas pluviais no Bairro Clube dos 500
Este abaixo-assinado tem como principal objetivo notificar o quanto estamos necessitando de pavimentação em nossas ruas e execução de galerias de águas pluviais, haja visto que nosso bairro tem 70 anos e neste período não teve nenhum investimento em infraestrutura.
As ruas são de grande importância, e uma pavimentação melhoraria a locomoção de todos os moradores, pois hoje contamos ainda com um grande número de residências e muitas outras em construção.
A pavimentação das vias públicas e a execução de galarias de águas pluviais é de responsabilidade dos municípios, sendo assim, cabe à prefeitura executar a pavimentação e executar o sistema de drenagem de águas de chuva e sinalizar as ruas. Os investimentos podem vir do próprio município ou de convênios com o governo estadual e federal.
Nossas ruas tem passado por sérios problemas, principalmente quando chove, total descaso com quem não tem condições de ter um carro, pois até o transporte público deixa de passar, e quem tem carro prejuízos com peças de reposição, haja visto que tem muitos buracos nas mesmas.
Contudo, pedimos ao senhor prefeito de Guaratinguetá/SP que nos atenda com esta pavimentação e que nos dê condições de ir e vir com qualidade de vida e segurança, somos cidadãos pagamos nossos impostos e dependemos dessas melhorias em nossas ruas.
Por mais qualidade de vida, assinem, contamos com a ajuda de todos.