0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O objetivo deste abaixo assinado é solicitar ao Excelentíssimo Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba Senhor José Pereira de Aguilar Junior e o Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal Estancia Balnearia de Caraguatatuba senhor Renato Leite Carrijo de Aguilar, que sejam EXONERADOS do EXECUTIVO, LEGISLATIVO e FUNDACC os servidores (a) que estão ocupando cargos comissionados que estão respondendo processos e aqueles que foram condenados.
Significa que a pessoa deve agir sempre de acordo com a ordem, a moral e os bons costumes. Não pode ter condenações criminais, deve ter a ficha limpa, além de ajudar muito ter o nome limpo (no SERASA e SPC). Na vida pública, ou seja, aos olhos do povo, a pessoa deve agir com honestidade e de acordo com a lei, realizando um bom trabalho para a comunidade. Na vida privada, a pessoa deve ter uma família de boas tradições e costumes, de bons modos, sem escândalos e confusões.
Essa "conduta ilibada" é sempre requisito em todos os concursos, além de também constar quando se tira carteirinha da OAB..

Hoje: Guilherme está contando com você!

Guilherme Araújo precisa do seu apoio na petição «Excelentíssimo Prefeito da Estancia Balnearia de Caraguatatuba Senhor José Pereira de Aguilar Junior: Afastados os servidores em cargos comissionados que respondem processos e com condenação». Junte-se agora a Guilherme e mais 16 apoiadores.