Justiça para os funcionários da Transbrasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Os funcionários da Transbrasil Linhas Aéreas S/A pedem a Vossa Excelência a instauração de uma Lava-Jato no caso da falência e dos processos trabalhistas da empresa, pois há 18 anos esperamos pelos salários atrasados e demais direitos trabalhistas.

Chegou ao nosso conhecimento a investigação dos Excelentíssimos Desembargadores José Carlos Costa Neto e Edson Luiz de Queiroz, da 9ª Câmara de Direito Privado, conforme publicação nos sites: www.aeroflap.com.br e www1.folha.uol.com.br, que apontam para uma falência fraudulenta da empresa. Os Desembargadores apontam que há 559 operações financeiras sob suspeita e que a empresa não apresentou livros de contabilidade, nem registros de transferências bancárias. No entanto, é necessário dar continuidade a essa investigação.

E, mais recentemente, chegou ao nosso conhecimento a denúncia da Excelentíssima Doutora Juíza da 1ª Vara Cível de São Paulo, sobre o síndico da Massa Falida, Dr. Alfredo Luiz Kugelmas, conforme publicação no link:

Assim sendo, pedimos que seja instaurada com urgência uma Lava Jato no caso da Transbrasil Linhas Aéreas S/A para que a verdade venha à tona e os culpados sejam punidos.