Prazo para início e conclusão das 6 estações do Monotrilho - Linha 15 do Metrô.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O projeto do Monotrilho deve ligar Vila Prudente à Cidade Tiradentes vem a passos de tartaruga, porém tem totaliza 6 estações que estão apenas no papel e sem prazo de início das obras, nas quais duas são da Cidade Tiradentes.

Sete estações estão em operação da Vila Prudente à Jardim Planalto.

Quatro novas estações estão em construção: Sapopemba, Fazenda da Juta, São Mateus e Colonial.

Seis estações restantes para conclusão desse Monotrilho Linha 15 estão apenas no papel, são elas: Boa Esperança, Jacu Pêssego, Érico Semer, Márcio Beck, Cidade Tiradentes e Hospital Cidade Tiradentes.

Assine você também esse abaixo assinado para que o governador dê uma resposta e tire as seis estações do papel, mantenha o projeto como inicial, e traga efetivamente o monotrilho, que é fundamental para beneficiar a região do fundão da leste, Boa Esperança, Jd. Iguatemi, JD Marilu, Terceira Divisão, Jardim Laranjeira e toda Cidade Tiradentes.

Juventude, aposentados, trabalhadores, serão beneficiados diretamente com essa obra de mobilidade tão importante.

Isso deve diminuir o tempo de deslocamento e integração com o Terminal de ônibus de São Mateus, trabalhadores e estudantes que percorrem o percusso até as Avenidas Ragueb Choffi, Terminal São Mateus, Sapopemba, Avenida Professor Luis Inácio de Anhaia Melo e Estação de metrô Linha Verde Vila Prudente (que dá acesso até a região da Paulista).

ASSINE AGORA E ESPALHE TAMBÉM!