Lady Gaga! Apague sua tattoo do Rio!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Caros Ex-Little Monsters Brasileiros, como sabemos, o pouco caso da nossa ex-idola com nosso país nos deixou muito tristes. Ainda estamos devastados com o cancelamento e com a falsa promessa de remarcação do show que seria o melhor de nossas vidas. A criação desse abaixo assinado sem fins lucrativos tem como objetivo honrar nosso país e excluir de vez qualquer vínculo que, vergonhosamente, Lady Gaga fez com o Brasil. Ela não se lembra, porém, fez uma tattoo na nuca em 2012 escrito "Rio", para homenagear os fãs e o show que tinha acabado de realizar, mas na época ela ainda se importava com a gente. 5 anos se passaram e a situação é diferente: é humilhante. O objetivo é conseguir assinaturas suficientes para enviar uma proposta formal ao Senado Americano para a aprovação de uma liminar que impeça qualquer vínculo dela com o nosso país, sendo assim, que a sua tatto  "Rio" seja apagada instantaneamente. Não podemos deixar uma pessoa que nos fez tão mal ter uma marca que nos represente em seu corpo, isso é vergonhoso. Ajude-nos! Também faça com que isso chegue a equipe dela, ela precisa saber das feridas que ela nos proporcionou, merecíamos menos descaso! O jogo acabou, não haverá solução pacífica, queremos justiça! Lady Gaga, se você é quem diz ser, APAGUE A TATTO DO RIO!

Ass: Todos Little Monsters Brasileiros.

Hoje: marcela está contando com você!

marcela rapha precisa do seu apoio na petição «Ex-Little Monsters Brasileiros. : Lady Gaga! Apague sua tattoo do Rio!». Junte-se agora a marcela e mais 65 apoiadores.