INTERVENÇÃO POPULAR COM AJUDA MILITAR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

• Senhores e senhoras comandantes e altos oficiais das Forças Armadas! Acabou! O Brasil está destruído! Temos que recomeçar! Pedimos em primeiro lugar que tirem do meio Militar os comandantes comunistas e traidores da nação e do povo. Depois que comandantes honrados e patriotas recebam uma comissão tirada entre os assinantes desse documento para discutir junto com as Forças Armadas o que fazer nesse momento crítico e apontar soluções urgentes e caminhos positivos e do bem para o futuro. Motivo principal: O crime se tronou o quarto e maior e mais poderosos poder da república. Esse poder comanda os outros três poderes e contam com a ajuda podre e suja da mídias e dos meios de comunicação poderosos. A ONU é uma agência de poder que age em nome de forças estrangeiras que oprimem e exploram o Brasil e seu povo. As famílias e a sociedade saudável e natural estão desmontadas e esmagadas. SE VOCÊS REALMENTE TEM VOCAÇÃO MILITAR, AJUDEM O BRASIL E SEU POVO.
  • Contatos- 41 996750892  https://www.facebook.com/ricardo.goncalves.90410 ricardfla@hotmail.com

Hoje: ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE INTERVENÇÃO POPULAR - ONIP está contando com você!

ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE INTERVENÇÃO POPULAR - ONIP precisa do seu apoio na petição «EXÉRCITO MARINHA E AERONAUTICA: INTERVENÇÃO POPULAR COM AJUDA MILITAR». Junte-se agora a ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE INTERVENÇÃO POPULAR - ONIP e mais 307 apoiadores.