Convoquem uma Intervenção Militar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


BASTA!!
Os brasileiros de bem não aceitam mais:
- Mentiras
- Crise ética/moral
- Corrupção generalizada
- Desemprego crescente
- Inflação alta
- Mensalão e Petrolão
- Aumento de impostos
- Queda do PIB
- Cortes na saúde, educação e segurança

INTERVENÇÃO MILITAR É INCONSTITUCIONAL?

A resposta é NÃO!

Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são
instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a
autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes
constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem

Art. 1°. Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

 

O 1° Art. de nossa Constituição, garante claramente que todo o poder emana do povo, através de seus representantes eleitos, ou nos termos desta constituição. A questão é: os atuais representantes do povo brasileiro, viraram as costas para os brasileiros e para a Constituição Federal, podemos citar como exemplo, o processo de Impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff. A constituição garante que após o processo de Impeachment, os direitos políticos do impeachmado, devem ser cassados por oito anos, mas isso não ocorreu e a Constituição foi "rasgada".

A corrupção generalizada está tomando conta do nosso grandioso Brasil, e os poderes (legislativo, executivo e judiciário), não reagem diante disto.

Como os Três Poderes, estão cegos quanto aos problemas brasileiros (em todos os aspectos), através deste abaixo-assinado, pedimos que o Art. 142 seja acionado, e o Exército Brasileiro reaja em defesa da pátria, e que o Conselho de Defesa Nacional, convoque uma Intervenção Federal, por parte do Exército, constitucionalmente no Art. 91, § 1º.

Atenciosamente, Movimento Marcha da Família.



Hoje: Marcha da Família está contando com você!

Marcha da Família precisa do seu apoio na petição «Exército Brasileiro: Convoquem uma Intervenção Militar». Junte-se agora a Marcha da Família e mais 258 apoiadores.