World Peace Movement - Hair Peace Bed Peace

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Este movimento pela paz mundial tem como propósito que o máximo de pessoas possíveis se mobilize contra a guerra, contra o avanço da indústria bélica, contra o comércio de armas e contra o controle sistemático de diversas instituições.

Como forma de impactar e alcançar mais aliados é importante que, assim como John Lennon originalmente sugeriu, aqueles que aderirem ao movimento privem-se de cortar o cabelo deixando-o crescer até que haja paz mundial.

Mesmo que não se queira deixar o cabelo crescer o signatário deste movimento fica livre para expressar seu apoio ao autor desta petição, o compositor e cantor de Rock, Saulo Oliveira S., que mantém os cabelos crescendo há já 1 ano.

Lennon, quando hospedado em Amsterdam, certa vez, iniciou esta forma de protesto contra a guerra e pela harmonia no mundo, chegando a ficar vários dias na cama também pela paz. O objetivo era começar uma revolução silenciosa. E o objetivo deste abaixo-assinado é ter uma quantidade expressiva de apoiadores pela paz.

----------------------------------------------------

This world peace movement aims to mobilize as many people as possible against war, against the advance of the war industry, against the arms trade, and against the systematic control of various institutions.

As John Lennon originally suggested, those who adhere to the movement may deprive themselves of haircuts by letting it grow until there is world peace.

Even if do not want to let the hair grow, the signatory of this movement is free to express support to the author of this petition, the composer and singer of Rock, Saulo Oliveira S. who has let the hair grow for a year by now.

HAIR PEACE!