Abaixo-assinado encerrado

Evangélicos contra o Golpe!

Este abaixo-assinado conseguiu 1.190 apoiadores!

Prezado deputado, prezada deputada,

Todas as pesquisas eleitorais foram unânimes em demonstrar que a Presidenta Dilma foi a mais votada também entre os evangélicos nas eleições de 2014 e nós, eleitores evangélicos que votaram em Dilma, exigimos que o nosso voto seja respeitado e repudiamos a decisão da Frente Parlamentar Evangélica de apoiar o Impeachment.

Impeachment sem crime de responsabilidade, como já foi fartamente comprovado, é golpe! Portanto, não aceitamos essa posição que desconsidera a realidade e é um desrespeito a milhões de eleitores, muito deles evangélicos.

Não vacilaremos em denunciar em nossas igrejas e congregações o nome dos deputados e deputadas golpistas que insistem em ignorar o resultado das urnas e se unem ao que há de pior na classe política nacional.

Continuaremos orando por nossos governantes, especialmente pela Presidenta Dilma Rousseff, com a certeza de que ela tem se comportado de forma republicana e que sua liderança tem sido fundamental para o necessário processo de combate à corrupção que tem ocorrido no nosso país.

Os motivos para este afastamento forçado não vão além do medo de alguns setores pelo caminho das investigações da Operação Lava Jato e representam desrespeito às urnas e à vontade popular. Repudiamos esta postura! Não nos omitiremos em denunciar este comportamento e em dizer aos nossos irmãos e irmãs os nomes dos parlamentares que desrespeitaram seus votos agora e nas eleições de 2018.

Também seremos obstinados no reconhecimento, apoio e agradecimento àqueles deputados e deputadas evangélicas que têm defendido o Estado Democrático de Direito e que assumem posição contrária ao Impeachment.

A eles o nossos respeito, reconhecimento e orações. Sigam firmes nessa luta que é grande!

Também somos solidários a tantos líderes, pastores e leigos evangélicos que têm se pronunciado contrariamente ao golpe e têm sofrido perseguições por entenderem que a democracia não pode ser ameaçada por meio do que tem sido tramado por setores que envergonham a nação.

É tempo de vigilância e de ação. Dirigimo-nos aos senhores deputados e deputadas para informar que estamos atentos, vigiando e orando, em relação ao seu comportamento nesse momento tão crucial para a democracia brasileira.

Evangélicos e Evangélicas contra o Golpe

Hoje: Evangélicos contra está contando com você!

Evangélicos contra o Golpe precisa do seu apoio na petição «evangelicos.dilma@gmail.com: Evangélicos contra o Golpe!». Junte-se agora a Evangélicos contra e mais 1.189 apoiadores.