0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A página ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos ultimamente está promovendo discurso de ódio, como o desta postagem - tais atitudes deles estão inclusive contra a lei - Código Penal de Profanação:

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

Nosso Senhor Jesus - de acordo com a nossa fé - se sacrificou por todos, inclusive ateus. Por isso muitos de nós temos a adoração eterna ao nosso herói.

Cristãos de qualquer entidade - deixando claro não estamos promovendo aniquilação desta organização (se for preciso sim), apenas exigimos os direitos de respeito para com nossa fé. Tal página tem como objetivo promover sua opinião e desrespeito (que de fato é apenas o Cristianismo). A pergunta é, será que teriam coragem de ofender outra religião onde o centro da fé não é o amor, como o Islamismo e outras religiões? Ou o medo toma conta?

Muitos se sentem ofendidos, porém vamos deixar de ser água-morna e tomar uma atitude? Até porque somos a maioria no Brasil e no mundo (confira o link) e cada vez mais crescemos mais apesar do "mundo moderno" (link g1). A moral cristã pôs fim em muitos "fiascos" da sociedade (link), estruturou famílias e pregou o bem e o amor ao próximo.

Podemos dar nosso "Deus Vult" assinando a petição, exigindo respeito ou indo até a página e denunciando em massa tal asneira - Talvez desta maneira o Facebook tome uma atitude.

Hoje: Cristão Unidos está contando com você!

Cristão Unidos precisa do seu apoio na petição «Evangélicos: Remoção ou limitação da página ATEA - Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos». Junte-se agora a Cristão Unidos e mais 70 apoiadores.