Petition update

Vias para os danos causados pelas vacinas: É necessária a sua acção urgentemente!

Infovacinas

Apr 9, 2019 — 

Com a intensificação da pressão por toda a Europa para manter e estender os mandatos das vacinas, bem como aumentar a hostilidade contra aqueles que questionam as vacinas de alguma forma, o Forum Europeu para a Vigilância das Vacinas produziu um novo documento científico totalmente referenciado: Vias para os danos causados pelas vacinas. Reserve um tempo para ler este documento e enviá-lo aos seus representantes políticos: deputados, deputados locais, ministros, senadores, conselheiros, etc. É evidente, a partir da ciência referenciada neste documento, que existem muitas formas das vacinas causarem danos. Os governos do mundo inteiro precisam de estar cientes disso. Nenhum acto médico que apresente riscos desta natureza deve ser obrigatório. O princípio da precaução deve ser aplicado.

Na sua resolução de 2018 sobre a hesitação em vacinar, a UE exigiu maior transparência e monitorização ao nível da segurança, a declaração de conflitos de interesse e mais financiamento para pesquisas independentes sobre as vacinas e os seus adjuvantes. Como demonstrado neste documento, e para proporcionar maior transparência, já existe uma extensa pesquisa sobre as vacinas e os seus adjuvantes.

Os nossos decisores só precisam de estar cientes e levarem isso em consideração.

Obrigado por tomar esta medida urgente,

O Forum Europeu para a Vigilância das Vacinas.


Keep fighting for people power!

Politicians and rich CEOs shouldn't make all the decisions. Today we ask you to help keep Change.org free and independent. Our job as a public benefit company is to help petitions like this one fight back and get heard. If everyone who saw this chipped in monthly we'd secure Change.org's future today. Help us hold the powerful to account. Can you spare a minute to become a member today?

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.