Parem a máquinaria de Censura - Protejam a Internet!

Reasons for signing

Davy Zanette
1 week ago
Gg

Vinícius Passos Oliveira Vini
3 weeks ago
Eu sou contra a censura e sou a favor da liberdade de expressão.

Luiz Fernando Alvez
4 weeks ago
sim

RUBENS OLIVEIRA DA COSTA
Oct 23, 2020
Quero que se explodam esess bando de IMBECIS,CANALHAS,PILANTRAS,ILLUMINATIS MALDITOS querendo a todo custo calar a voz do incautos,desavisados e despreparados enganados por uma ELITE PEÇONHENTA EGOISTA que só visam a si mesmo,usando de subterfugios enganosos ROUBANDO na cara de pau direitos humanos livres conquistados com a evoluções das comunicações,sendo hoje a internet um grande e maior meio de comunicação e estudos além das fronteiras,e uma ELITE PODRE nojenta querendo e fazendo de seus jogos sujos podres para ROUBAR direitos de cidadãos criarem seus conteúdos,seguirem suas vidas evolutivas da comunicação livre.Hora bem sabemos,este artigo 13 das trevas apenas visa de verdade calar a voz de cidadãos solitários,massa popiulacional para NÃO exporem suas ideias,e ganho pão,enquanto as grandes corporações continuam liderando ficando apenas si todos tipos de comunicação e conteúdos,Seria como proibir a terra de promover os efeitos naturais de abastecimento da agua na terra nos rios,lençois fréaticos,através dos processos naturais da evaporação das águas dos rios,mares,lagos etc proibindo a terra de seus meios naturais.Essas parasitas malditas NÃO são donas da comunicação, seria como obrigar-nos a voltarmos ao séculos passados da comunicação aonde somente forem os donos proprietários dos correios,rádios,e tvs podem veicular as noticias.EU DIGO NÃO AO ARTIGO 13,e digo ainda mais,que se movam um PROCESSO CONTRA estes PILANTRAS DAS TREVAS querendo calar a voz do povo.A internet é a voz da comunicação,e este artg 13 do diabo calará a voz da comunicação.MERECEM SEREM PROCESSADOS E IREM A JURI POPULAR TODOS ESTES ELEMENTOS PILANTRAS QUE TROUXERAM esta merda das trevas querendo calar a voz do povo.LIXOS,ESCÓRIAS,CRIMINOSOS.É o que são estes pilantras.NAO AO ARTIGO 13

Juliana Diniz
Sep 18, 2020
Não urro que a internet acabe

Richarlyson colares das ilva
Sep 17, 2020
não gosto da ideia do artigo 13

João Pedro Lira Silva
Sep 17, 2020
Eu qro

Raquete Rapper
Aug 16, 2020
assino mesmo

Juliana Freitas Faro
Jul 9, 2020
Precisamos poder ser livres!

Karla Brasil
Jul 1, 2020
Claro! Não à censura. Quem se sentir violado que recorra à justiça. Não quero ter que escolher o que falo, para não ser presa.