Fortaleza não merece isso. Trabalha, Eunício!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Há mais de 1.000 dias, Fortaleza aguarda a liberação de recursos que dependem eminentemente de uma decisão política. Como Presidente do Senado, é público e notório que se Eunício quisesse de verdade esses projetos já poderiam ter saído da Casa Civil para o Senado, onde então, poderiam ser liberados. 

O empréstimo para Fortaleza, que seria destinado a obras de saneamento básico, despoluição de lagoas e urbanização de áreas degradas, importantes para a saúde e a vida daqueles que mais precisam, nos bairros Pirambu, Barra do Ceará e região da Lagoa da Viúva, já poderia ter recebido o aval do congresso.

É fundamental que toda a sociedade saiba mais uma vez que isto não implica nenhum centavo de dinheiro Federal. Não precisando de recursos federais fica claro que se não for liberado estará configurado uma atitude política de baixo nível que só prejudica o povo pobre de Fortaleza. 

Fortaleza é uma das cidades mais desiguais do Brasil e do mundo, ajude Fortaleza e a população pobre pedindo para Eunício usar a força que ele tanto diz ter nessa reta final do seu mandato na presidência e ajudar o povo pobre que ele sempre diz que se dispõe ajudar.

Participe do abaixo-assinado e impeça Eunício de prejudicar as pessoas mais pobres. Faça parte da corrente que diz: Fortaleza não merece isso. Trabalha, Eunício! COMPARTILHE! 



Hoje: Fabricio está contando com você!

Fabricio Melo precisa do seu apoio na petição «Eunício Oliveira: Fortaleza não merece isso. Trabalha, Eunício!». Junte-se agora a Fabricio e mais 451 apoiadores.