Volta da linha 307 Itaóca Jardim América #voltaitaoca

Vitória

Volta da linha 307 Itaóca Jardim América #voltaitaoca

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.210 apoiadores!

Sou estudante, tenho 24 e utilizo todos os dias a linha 307 Itaóca Jardim América para voltar do estágio e universidade aqui no bairro montese. Ocorre que desde o inicio do decreto de isolamento social, a linha 307 parou de circular e agora, mesmo com o retorno das atividades em Fortaleza, a linha não retornou e justamente é este o motivo que tive para criar este abaixo- assinado.

Os moradores do Montese, Jardim América e Itaóca contam com a linha mencionada há anos para se deslocar até o terminal da Parangaba, Centro e avenidas importantes como Avenida da Universidade, Carapinima e João Pessoa. Linha que é crucial principalmente para os trabalhadores e estudantes que precisam sair de casa todos os dias bastante cedo e voltam tarde da noite. Sem ela, todos que a utilizamos precisaremos caminhar bastante até as avenidas mais movimentadas e nos expor ao risco de assaltos e aumentar também a aglomeração em outras linhas neste momento de pandemia.

Quando o Itaóca retornar, nós moradores poderemos pegar o ônibus aqui perto de nossas casas, com muito mais segurança e comodidade. Pagamos impostos como todos os outros contribuintes e temos o direito de ter nossa linha de ônibus preservada. Levando em conta que vários moradores se manisfestaram ligando para prefeitura, sindiônibus etc e ambos tiravam a responsabilidade de si jogando para o outro, dirigimos este abaixo- assinado a todos que podem resolver este problema o quanto antes.

Exigimos, portanto, o retorno imediato da linha 307 Itaóca Jardim América.

Hoje: Ana está contando com você!

Ana Virgínia precisa do seu apoio na petição «Etufor: Volta da linha 307 Itaóca Jardim América #voltaitaoca». Junte-se agora a Ana e mais 2.209 apoiadores.