Abaixo assinado para criação da linha de ônibus Conjunto Ceará - Parangaba

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Essa é uma demanda antiga da população do Conjunto Ceará e bairros vizinhos. Imagine você pegar de 3 a 4 ônibus para chegar ao seu destino (trabalho, escola, faculdade) só na ida, e mesma quantidade na volta.  Não é fácil para quem vai por exemplo para UECE, José Walter e DETRAN pegar um ônibus para ir ao terminal do Conjunto Ceará, depois outro para o terminal da Lagoa, outro para o terminal da Parangaba para em fim, pegar o ônibus para seu destino final. São muitos trabalhadores e estudantes que passam por isso todos os dias enfrentando as enormes filas e perdendo um tempo enorme esperando cada ônibus aqui citado que normalmente  sai LOTADO. A nova linha de ônibus Conjunto Ceará - Parangaba tem como objetivo dar um salto de qualidade no transporte de usuários ao terminal da Parangaba em menos tempo e proporcionando uma redução de lotações no terminal da Lagoa.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Monte precisa do seu apoio na petição «Etufor: Abaixo assinado para criação da linha de ônibus Conjunto Ceará - Parangaba». Junte-se agora a Marcio e mais 2.999 apoiadores.