Veto a volta às aulas presenciais no período de pandemia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Christian Álisson criou este abaixo-assinado para pressionar Governo do estado de Pernambuco (Secretaria de educação de Pernambuco)

Ante o período de pandemia algumas escolas do ensino médio planejam a retomada das aulas presenciais não levando em conta a aglomeração de estudantes em um espaço pequeno, estufado e pouco arejado dada a baixa infraestrutura das escolas do governo as quais carecem de ventiladores e/ou ar-condicionados. Os fatores supracitados corroboram com o aumento do risco de contaminação do Covid-19, o qual ainda não se extinguiu completamente dada a carência de uma vacina preventiva, sendo assim, esta petição se faz necessária não somente para um melhor âmbito educacional como também para uma questão de saúde que afeta não somente os jovens como também os adultos e idosos. Estudos comprovam que o vírus do Covid-19 não necessariamente mata somente idosos, ele pode ser fatal também para jovens e adultos, dentre os quais estão inclusos em grupos de risco ou não, portanto, assine este abaixo-assinado se estiver de acordo com a inviabilidade da retomada das aulas presenciais neste período de fragilidade, contamos com a sua assinatura para garantir o a segurança da nova geração de profissionais que está por vir!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!