EAD do Governo Do Paraná e as dificuldades que estão trazendo para todos os estudantes!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Maria Luiza Titão criou este abaixo-assinado para pressionar Estudantes, Pais, Professores e pessoas que se importam que a educação da nossa geração

Olá, eu sou uma estudante do Paraná, e estou fazendo esse abaixo assinado para pedir caridosamente que arrumem o Governo do Paraná sistema EAD, e tenha ao mínimo de senso com os alunos, que não são máquinas e muito menos estão preparados pra passar por essa situação difícil do COVID-19 sozinhos.

Eu não sou uma aluna com dificuldades pra aprendizagem, de maneira alguma, mas tenho muitos colegas de turma que são, e eles está enfrentando muitas dificuldades para entender os conteúdos e realizar as atividades, porque além de a quantia de atividade ser enorme, fora de horário, durante todos os dias da semana, e durante o dia inteiro, inclusive a noite e de madrugada, ainda não recebemos respostas das nossas perguntas feitas para os professores, oque nós faz acumular atividades, e na maioria das vezes estamos tendo explicações curtas e rápidas nas aulas. E mais uma coisa, atividades feitas no aplicativo Google classroom não estão sendo entregues mesmo o aluno repetindo a atividade milhares de vezes.

E isso está sendo desgastante para todos os estudantes, desmotivando e instantaneamente diminuindo o ensino da nossa geração.

Eu estou aqui expressando minha indignação com a situação e pedindo que seja resolvido, ou arrumem esse sistema, nos dando a devida explicação e passando menos atividades, ou cortem esse aulas e cancelem o ano letivo, o sistema EAD não é para cumprir calendário e sim para o ensino dos alunos paranenses, desde já, agradecida!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!