Manutenção do sistema de aquecimento dos chuveiros da EACH

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nos vestiários do ginásio da EACH os banheiros apresentam um sistema de aquecimento de água deficiente. Para fazer com que a água saia aquecida, é necessário abrir pelo menos 4 chuveiros ao mesmo tempo (segundo eles, a bomba só liga com uma alta pressão). De maneira geral, somos forçadas a ligar chuveiros desnecessariamente, desperdiçando muita água.

Mesmo depois de ligar, fomos informadas que a água que já esta presente no cano não consegue ser esquentada e precisa ser removida pelos chuveiros, então temos que observar uma água extremamente gelada sair do chuveiro e ser desperdiçada novamente.

De maneira geral, para fazer com que um chuveiro apresente água quente precisamos de 4 chuveiros ligados por uns 10 minutos e isso apenas nos da a POSSIBILIDADE de aquecimento (várias vezes mesmo após tudo isso, a água não esquentou).

Ao entrar em contato com a EACH, tivermos diversas respostas: uns funcionários avisam que o problema é com o contrato do aquecimento a gás, outros dizem que o que falta é a liberação de orçamento para fazer a manutenção do sistema de aquecimento.

Pensando nas pessoas que frequentam o ginásio e a noção de inverno se aproximando, ajude as pessoas que fazer esportes dentro da universidade.

Hoje: Juliana está contando com você!

Juliana Brito precisa do seu apoio na petição «Estudantes: Manutenção do sistema de aquecimento dos chuveiros da EACH». Junte-se agora a Juliana e mais 300 apoiadores.