FRAUDE na União dos Estudantes (UNE) CPI JÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
FLAVIO DE ALMEIDA criou este abaixo-assinado para pressionar estudantes e

A verdadeira identidade da instituição UNE que ninguém sabe!!!

Para onde vai os recursos que a UNE recebe? Quais são seus projetos e como ela desenvolve isso no país ?

Vamos lutar por uma eleição da UNE  sem Fraudes!!!

Sabemos que a CPI para investigar a UNE foi barrada 3 vezes pelos velhos políticos, sendo alguns deles ainda ficha suja. precisamos reorganizar e fazer com que a UNE trabalhe em prol dos estudantes e não por interesses políticos do presidente e das comissões que estão doutrinando nossos estudantes. Já participei das eleições fraudulenta da UNE que foi uma verdadeira mentira! Eles mudam o nome da chapa e o nome do candidato a presidente da Une mas são sempre os mesmos que ganham as eleições. Na eleição que fui como eleitor (não sou de nenhum partido nem chapa) a UNE pagou vários ônibus de viagem , alojamentos, alimentos e shows em troca de votos. Assim eles nunca saem do poder e nada estão fazendo em relação aos interesses dos estudantes e sim doutrinando nossos jovens para fazerem parte de um partido politico e defender seus próprios interesses.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!