Encerramento de prazo do Prouni

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


No dia 18 de março de 2020 o MEC posicionou-se oficialmente por meios sociais informando que o período da lista de espera do Prouni foi prorrogado por tempo indeterminado com a justificativa de que o objetivo é de não prejudicar nós estudantes.
Diante dessa situação, pode-se observar que estudantes em massa solicitam em todas as publicações no instagram do MEC o encerramento desse prazo, pois só assim teremos um retorno das universidades. Infelizmente tudo o que recebemos é uma resposta pronta, então por meio deste perfil e abaixo-assinado, solicito em nome de todos os estudantes  uma atitude do MEC para conosco.
O prazo indeterminado de comprovação de informações além de nos deixar sem resposta das universidades está nos fazendo perder aulas que estão tendo EAD nesse primeiro semestre.
Se você é estudante assim como eu e concorda, peço que assine para que possamos conscientizar o MEC do quanto estamos sendo prejudicados por esse prazo indeterminado, visando conseguir mudar essa situação.