Reabertura da sala de informática na Faculdade de Educaçao _UnB.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Em anos anteriores tinhamos os computadores para uso dos estudantes no subsolo da FE 3. Devido a falta de segurança no campus e após denúncias de mal uso daa máquinas ele foi realocado numa sala no piso superior e posteriormente a uma sala no subsolo novamente. Com os cortes de verbas a sala foi fechada alguns meses e não vemos sinais de mobilização para ser reaberta e estar a disposição de quem dela precisa.

Nós estudantes da graduação temos ima grade aberta, ou seja, ficamos com alguns horários livres.E o espaço que temos para estudos, acessar oa textos na plataforma Moodle, entre outros está fechado. Para quem vem de transporte público é muito inseguro trazer os note books. Estamos nos mobilizando para que ela volte a funcionar. E para isso faremos um abaixo assinado para levar às chapas candidatas a gestão da FE. Assinem.colegas!

Hoje: Cleidiane está contando com você!

Cleidiane A Pacheco de Jesus precisa do seu apoio na petição «Estudantes do curso de Pedagogia: Reabertura da sala de informática na Faculdade de Educaçao _UnB.». Junte-se agora a Cleidiane e mais 134 apoiadores.