Diminuição na mensalidade - Centro Universitário Claretiano- Rio Claro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Galera, como todos estão presenciando os últimos acontecimentos, Covid-19 está afetando drasticamente todos os recursos brasileiros e mundial, inclusive o emprego de muitos. Por meio deste venho solicitar as assinaturas dos estudantes do Centro universitário Claretiano - Rio Claro para que haja alteração no valor da mensalidade, pois nosso contrato foi assinado para aulas presenciais, e estamos tendo apenas a plataforma EaD que por sinal está nos ajudando muito nos estudos para que não fiquemos atrasados no semestre, porém no meio ao caos muitos não terão condições financeiras de estar arcando com o valor líquido total que é cobrado!
Foi opinado e conversado que TODOS devem ter o devido desconto, pois muitos arcam com o meio de transporte para se locomover até a instituição, por conta desta quarentena os gastos da própria irá diminuir muito, resultando em diminuição do consumo de água e energia por exemplo. O mínimo que a faculdade poderia estar fazendo pelos seus alunos é a diminuição da mensalidade, acredito que muitos correm risco de perder o emprego e assim resultando em inúmeras desistências ao curso, tomando essa decisão seria justo com todos os universitários, está é uma situação que vem incomodando e causando transtornos entre eles!

Conto com a colaboração de ambas as partes!