Aumento dos Créditos do Projeto Final em Engenharia Ambiental na UnB

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Os alunos de Engenharia Ambiental da Universidade de Brasília (UnB) recebem 1 crédito pela conclusão com aprovação do Projeto Final 1 e 2 créditos pela conclusão com aprovação do Projeto Final 2.

O número de créditos concedidos não corresponde a real carga horária que os alunos gastam com as atividades de pesquisa que possuem a mesma qualidade e exigência que os demais projetos dos  cursos da Faculdade de Tecnologia da UnB, além da quantidade de créditos ser muito inferior a concedida aos alunos de outros cursos da Faculdade de Tecnologia e até do próprio Departamento de Engenharia Civil e Ambiental.

• Para os cursos de Engenharia Civil, Mecatrônica, Mecânica, Computação, Redes e Comunicação é concedido 2 créditos pela conclusão com aprovação do Projeto Final 16 créditos pela conclusão com aprovação do Projeto Final 2.

Pedidos a colaboração de alunos, professores do cursos de Engenharia Ambiental para que o curso tenha um número de créditos juntos correspondente a carga horária exigida pelas atividades do projeto de pesquisa.